cover
Tocando Agora:

DAPARTE + HOTELO NO RIO DE JANEIRO

Preparem-se para uma noite cheia de música boa!!

12 Nov - 2023 · 18:15 > 12 Nov - 2023 · 23:15
Boate Agyto Lapa Av. Mem de Sá, 66 - Lapa, Rio de Janeiro - RJ, 20230-152, Brasil
DAPARTE + HOTELO NO RIO DE JANEIRO
DAPARTE + HOTELO NO RIO DE JANEIRO (Foto: Reprodução)

INGRESSOS: https://articket.com.br/e/1177/daparte-hotelo-no-rio-de-janeiro


DAPARTE HOTELO


Preparem-se para uma noite cheia de música boa!!


Domingo | 12 de novembro de 2023
18h00 - abertura da casa
19h00 - show Daparte
20h30 - show Hotelo


AGYTO Lapa | Av. Mem de Sá, 66 - Lapa, Rio de Janeiro - RJ, 20230-152


Diretamente de Belo Horizonte, com uma carreira de seis anos e dois álbuns lançados, Daparte está pronta para emocionar com um show de despedida do álbum "Fugadoce". Além disso, teremos a banda Hotelo celebrando o início da turnê Reviravolta na cidade, com um show que traz a característica pegada pop da banda, incluindo também clássicos no setlist.


Daparte
Diretamente de Belo Horizonte (MG), a banda de pop rock Daparte já possui seis anos de estrada e muita música para contar. Formada por João Ferreira (vocal e guitarrista), Juliano Alvarenga (vocal e guitarrista), Bernardo Cipriano (tecladista), Daniel Crase (baterista) e Cebola (baixista), o grupo lançou dois discos - "Charles" (2018) e "Fugadoce" (2021) - além de vários singles, incluindo as canções "Nunca Fui Desse Lugar" (com a participação da banda Lagum) e "Tira Roupa", uma colaboração feita em parceria com os companheiros de selo, O Grilo. Com fãs apaixonados espalhados por todo o Brasil, a Daparte se apresentou em diversos palcos, incluindo casas de shows, teatros e festivais, como o Rock in Rio (RJ), Breve e Planeta Brasil (MG) e Zepelim (CE), e também recebeu destaque na mídia, sendo apresentada em programas como o Altas Horas (Rede Globo), na Rolling Stone BR e no Estado de Minas, entre outros.


Hotelo
Hotelo é uma banda de rock, pop e reggae formada por quatro amigos de infância que, ao longo de 10 anos de carreira, já lançou mais de 60 músicas autorais e se apresentou em grandes festivais, como o Planeta Brasil e o Nômade, além de ter realizado shows por todo o Brasil.


Com onze faixas inéditas, o álbum "Reviravolta" traz referências à retomada das origens e influências musicais da banda. Mais energético do que nunca e mantendo sua característica pop, "Reviravolta" promete conquistar novos fãs, grudar no ouvido do público e ser uma injeção de energia no repertório dos shows. Destaque para as participações especiais de Tati Quebra Barraco e Ana Gabriela.

Comentários (0)